OLÁ 2018! CONHEÇAM AS NOVIDADES!!!

11:53

HEEEEEY BITCH! I'M BACK!!!!!!!

Isso mesmo que vocês leram, ano passado foi um ano difícil e não dei atenção nenhuma para o blog, tranquei a faculdade, depois troquei de curso, atualmente estou fazendo jornalismo, foi um ano realmente sem tempo para nada. Paguei um domínio que já expirou e eu nem usei, uma pena, mas esse ano grandes planos, e ótimo projetos estão por vir. E com isso, eu estou de volta!!

E já volto trazendo para vocês uma análise, com um post por dia, dos 6 episódios da nova temporada de Black Mirror, que farão vocês refletirem muito sobre até onde uma tecnologia por ser benéfica, ou maléfica em nosso dia-a-dia.

Além de nossas boas e velhas análises, do Cinema e da TV, pretendo trazer para vocês assuntos mais diversos, como: coisas do cotidiano, dicas sobre viagens, dicas sobre diversos assuntos, entre muitas outras coisas que pretendo planejar ao longo desse lindo 2018.

Então, vamos lá!



UM BREVE RESUMO SOBRE A 4ª TEMPORADA DE BLACK MIRROR! 

A 4ª temporada de Black Mirror começou sem muitas emoções, tirando o fato de revermos a nossa querida Cristin Milioti, a eterna Senhora Mosby de How I Met Your Mother, o que encontramos nessa temporada foram vários episódios de ideias recicladas de histórias passadas.

A grande diferença que os fãs sentiram nos novos episódios foi a falta de um final onde os protagonistas sofriam as consequências por seus atos, ou se davam mal de alguma forma. Enquanto nas temporadas anteriores você tinha finais catastróficos e, geralmente, reflexivos, na nova você tem finais esperançosos, o que não é exatamente o que o público de Black Mirror procura em seus episódios.

ANÁLISES 

Clique nos links abaixo para ir até as análises. 

1º EPISÓDIO - USS CALLISTER
2º EPISÓDIO - ARKANGEL
3º EPISÓDIO - CROCODILLE
4º EPISÓDIO - HAGE THE DJ
5º EPISÓDIO - METALHEAD
6º EPISÓDIO - BLACK MUSEUM




Não esqueça de me seguir nas outras REDES SOCIAIS: TWITTER | FACEBOOK | INSTAGRAM

Você também vai gostar

2 comentários

  1. Que nesse novo ano dê tudo certo pra você e para o blog haha ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Améeem Lari ♥
      2018 sem dúvidas será um ano de grandes realizações, beijos :*

      Excluir